domingo, 1 de setembro de 2019

Confira a classificação Final do Circuito Inverno AXSCS após as 8 Etapas

SOBRE AS VAGAS NAS FINAIS

As 3 vagas para a Final A ficaram com:

- MF© Leonardo de Miranda 
- MF© Wladimir Zampronha 
- Vinicius Lacerda

As 3 vagas para a Final B ficaram com:

- Carlos Camacho
- Marina Aguiar
- Waldomiro Machado

Observações:

- Evandro Silvestre finalizou em 5º no Circuito Inverno, porém já tinha vaga garantida para a final B. Desta forma a 2ª vaga para a final B ficou para Marina Martins Aguiar.

- Ribamar Freitas e MF© Vinicius Saito, que ficaram em 7º e 8º lugar já tinham vaga para a Final A. Desta forma forma a 3ª vaga para a final B ficou para Waldomiro Machado.

- O MF© Leonardo de Miranda tinha uma vaga garantida na Final B, que foi conquistada durante o IRT Municipal Rápido 2019. Ao conseguir se classificar para a Final A pelo Circuito Inverno, Leonardo cede sua vaga da Final B do IRT Municipal Rápido 2019 para Rodrigo de Deus Valente.

- O MF© Wladimir Zampronha tinha uma vaga garantida na Final B, que foi conquistada durante o Circuito Verão. Ao conseguir se classificar para a Final A pelo Circuito Inverno, Wladimir cede sua vaga da final B do Circuito Verão para Antonio Pelachin.

Parabéns aos novos classificados!


As últimas vagas para as Finais A e B serão disputadas no Circuito Primavera, que iniciará dia 14 de setembro. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas